sábado, 15 de agosto de 2009

Você sabe que dia é hoje?

Olá queridos solteiros e solteiras de plantão.
Vocês sabiam que hoje, dia 15 de agosto, é o dia do SOLTEIRO?

Pois é, fiquei sabendo disso hoje, Rsrsrsrs.
Como eu, solteiríssima, não sabia desta data tão importante né?
Acho que é porque não dão tanto valor quanto o dia dos namorados.
Não existe presentes, não existe comemorações especiais aqui na minha cidade, e também, não há com quem comemorar, juntinho, agarradinho, abraçadinho, buááááá.

Mas como ser casado tem seus prós e contras, a solteirice também tem seu lado bom...
Por que não???

Bom, eu como sou solteira assumidíssima, acredito que ser solteira tem muitos lados bons.
Afinal de contas, temos que aproveitar cada momento da nossa vida em sua intensidade.
Se ser solteiro tem seu lado ruim, quero pensar nisso só quando tiver compromentida... Rsrsrsrs.





E você??? Deixe seu comentário sobre a melhor coisa de ser SOLTEIRO (A).

Pra mim a melhor coisa, é poder ir em todos os lugares que quiser, sem dar satisfação pra ninguém... Rsrsrs. Tem coisa melhor?

8 opiniões:

Anabel disse...

Amigah é nosso dia!
Que máximo!
kkkkkkkkkkkkkkkk....
Otima semana, Deus ti abençoe hoje e sempre!
Adoro Ocê!

Déia disse...

É muito bom ser solteiro, passear e curtir com as amigas,
ser livre pra fazer o que quiser, se dedicar a estudo, curso, esporte...
Vc decide onde, como, com quem vai sair...
tem a vida leve, sem cobranças, exigências, ciúme, brigas.. pode ter vários carinhas...
Tem tempo livre para se curtir!! etc...

Tem selinho pra vc lá no divã! bj

Unknown disse...

Fui casada, pra mim não deu certo, acho que ficou pra outra encarnaçào,rsrsrs...
estou satisfeita em ser solteira de novo.
Beijos :)

Pequena Poetiza disse...

nem sabia que havia um dia somente pros solteiros
achei que todos os dias com exceção do dia dos namorados fossem dedidicados aos solteiros rs

obrigada pela visita

beijos

Ademerson Novais disse...

Tb entro nesse grupo dos solteiroes....mais acho que a coisa é o seguinte...vc tem que estar feliz..vc tem que estar bem consigo memos...não porcurando um pessoa loucamente para ficar ao seu lado por ficar...que tera um grande amor..o amor..veem..e não se faz...

Ademerson Novais de Andrade

Jake disse...

oi tudo bem???
vim pegar seu banner pra colocar no meu blog
bjokas

DIVÃ DA MULHER disse...

Hum...em 2007(meu último ano de solteira),saímos para comemorar esta data,uma galera de amigos,em plena quarta...madrugada foi pequena p tanta farra..rs

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu blog, gostei daqui.
concordo com o texto.
Maurizio