sábado, 1 de agosto de 2009

Meme 100 coisas sobre você



Grande desafio, e põe desafio nisso.
Aceitei o desafio do Olavo, e aqui estão as 100 coisas sobre mim.
Não foi fácil não... mas consegui...

1. Sou taurina
2. Formada em administração
3. Nasci na Bahia
4. Mas hoje sou Mineira, rs
5. Tenho 22 anos
6. Solteira
7. Trabalho em uma grande indústria.
8. Gosto de ler
9. Hobby escutar música
10. Meu exemplo de vida é minha mãe
11. Sou chocólatra controlada
12. Bebo socialmente
13. Não fumo
14. Na verdade desculpe os fumantes, mas odeio fumaça
15. Saio de vez em quando (tento sair pelo menos uma vez por semana)
16. Gosto de dançar
17. Faço caminhada pelo menos 2 vezes por semana
18. Sou blogueira novata
19. Viciada em ler noticias, fofocas, novidades
20. Não gosto muito de TV
21. Mas gosto de filmes
22. Ultimo filme que assisti “Eu sou a Lenda”
23. Estou lendo “A verdade de cada um”
24. Adoro livros da Zibia Gasparetto
25. Gosto de filmes de comédia romântica
26. Não gosto muito de filmes de terror
27. Minha comida preferida é lasanha
28. Não sou muito bem de cozinha
29. Mas pretendo ser um dia
30. Não gosto muito de lavar e passar roupa
31. Mas vou ter que aprender um dia
32. Sou perfeccionista
33. Muito organizada
34. Minha melhor qualidade paciência
35. Pior defeito, ser paciente demais, rsrs
36. Tenho muitos amigos
37. Poucos fieis.
38. Tive grandes amores
39. Poucos concretos
40. Tenho uma família grande
41. Nem sempre unida, mas querida
42. Tenho 2 irmãs que amo muito.
43. Tenho um pai que mora longe (sinto falta dele às vezes)
44. E uma mãe incrível, que é pai e mãe
45. E tenho um cachorro lindo, chamado Tide.
46. Sinto falta da praia
47. Do sol, da maresia, do carnaval
48. Onde moro é muito sossegado.
49. Bom pra quem gosta, não pra mim.
50. Mas me divirto bastante também.
51. Saio pra show, bares, festas que tem todo ano.
52. Curto todo tipo de música, depende da ocasião.
53. Meu maior medo é perder as pessoas que amo.
54. Tento me conformar com a morte...
55. Mas é difícil.
56. Sou espírita
57. Pouco praticante
58. Mas muito fiel a seus princípios.
59. Acredito na evolução da alma.
60. E acredito e confio muito em Deus.
61. Meu maior sonho é ter uma casa na praia.
62. Meu maior desejo é fazer feliz as pessoas que amo.
63. Meu maior desafio é ser feliz.
64. Desejo sempre pra mim, paz, saúde e fé.
65. O resto corremos atrás.
66. Pretendo fazer uma pós graduação ano que vem
67. Pretendo comprar um carro
68. Tirar carteira de motorista ainda esse ano
69. Espero uma promoção no meu serviço pra consegui tudo isso.
70. Mas continuo batalhando
71. E tentando economizar, o que não é fácil.
72. Estou em constante aprendizagem
73. Sou muito nova ainda.
74. Mas já me sinto muito madura
75. Mas busco sempre meu crescimento
76. Sou tímida
77. Um pouco introvertida
78. Otimista
79. Perseverante
80. Bonita, rs.
81. Tentando entrar em forma
82. Muito ansiosa
83. Bem humorada, na medida do possível.
84. Sempre aberta a criticas
85. Pois é a partir delas que procuro melhorar
86. Buscando sempre a perfeição, que sei que nunca irei encontrar
87. Buscando sempre a felicidade, que sei que nunca será 100%
88. Mas dessa forma vou vivendo
89. E aprendendo
90. Daqui a alguns anos
91. Pretendo ter minha casa
92. Um bom carro
93. Uma família
94. Filhos
95. Quem sabe uma casa de campo também
96. Onde eu possa passar os finais de semana
97. E simplesmente ser feliz
98. Meu principal objetivo no mundo
99. Ser feliz
100. E fazer as pessoas que amo felizes.

3 opiniões:

IsaBella disse...

Ei...
tbm quero fazer essa listinha!
será meu próximo post!
hehehehehehehehe
boa semana!!!!!!!!!

Déia disse...

ufa...conseguiu kkkkk Parabens!!!!
. Mil bjs

CARINE disse...

legal.