terça-feira, 18 de agosto de 2009

SERENIDADE

Olá queridos!

Esta semana estava meio desanimada, então resolvi postar esta oração, que sempre deixo na cabeceira da minha cama.
Sabe porque?
Ela realmente faz um grande efeito...
Quando lida com bastante fé, consegue transformar nosso astral.



Concedei-me, Senhor
A serenidade necessária para aceitar
as coisas que não posso modificar;
Coragem para modificar
Aquelas que posso; e
Sabedoria para conhecer
A diferença entre elas.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento de cada vez;
Aceitando que as dificuldades
Constituem o caminho à paz;
Aceitando, como Ele aceitou,
Este mundo tal como é, e não
Como Ele queria que fosse;
Confiando que Ele
Acertará tudo contanto que eu
Me entregue à Sua vontade;
Para que eu seja razoavelmente feliz
Nesta vida e supremamente
Feliz com Ele eternamente
Na próxima.
(Rinhold Niebuhr)

Bjocasss!!!

10 opiniões:

♥ ♥ Eu disse...

Obrigada pela visitinha, adorei te conhecer.

A oração é linda, é tudo q se precisa para se ter um dia com muita paz.

beijos e linda noite!

Sil disse...

Olá...

Gostei daqui!!
Estarei te visitando mais vezes...
Vc escreve muito bem as coisas que vem do coração!


Bjinho!

Wanderley Elian Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wanderley Elian Lima disse...

Oi Érica, adorei a oração e seu blog. Voltarei.
obs: estou te seguindo
Beijos

Anônimo disse...

Oi Kika!
Que prazer receber vc lá em casa(blog).
Gosto muito desta oração tb e pensava que com o passar dos anos a gente ia vivendo mais e orando menos estas palavras. Mas foi engano, uma coisa não sobrevive sem a outra.
Volte sempre!
Seu blog é muito lindo!
Bjs.

Déia disse...

A serenidade necessária para aceitar
as coisas que não posso modificar;
Coragem para modificar
Aquelas que posso; e
Sabedoria para conhecer
A diferença entre elas.


Perfeição!

Só isso tenho a dizer!

beijinhos

Anjo azul disse...

Parabéns! Adorei o seu blog

Está maravilhoso!

Que a vida lhe sorria com as mais desejadas felicidades

Anjo azul

Unknown disse...

É linda mesmo, e reconfortante.
Beijos

technology disse...

muito bonito seu blog parabens!

belo post tb! tudo de bom!

abraço

Pequena Poetiza disse...

amém.

paz e serenidade!

beijos