terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu melhor AMIGO...

Oiii pessoal.
Este final de semana assisti um lindo filme, MARLEY E EU...
Mts já devem ter assistido, quem não assistiu ainda, assista.
É simples, divertido e belo.
Belo porque mostra o amor puro que existe entre o cão e seu dono,
e mostra como deveria ser o nosso melhor amigo.
Quem tem o prazer de ter um amigo deste... sabe muito bem que não existe sentimento igual.
O meu, é minha paixão (da foto abaixo)... lindo, fofo, companheiro... e sem dúvida alguma um eterno amigo.


Selecionei aqui, as últimas frases ditas no filme... Que dizem tudo!

“UM CÃO NÃO PRECISA DE CARROS MODERNOS, PALACETES OU ROUPAS DE GRIFFE.
SÍMBOLOS DE STATUS NÃO SIGNIFICAM NADA PARA ELE. UM PEDAÇO DE MADEIRA ENCONTRADO NA PRAIA SERVE. UM CÃO NÃO JULGA OS OUTROS PELA SUA COR, RELIGIÃO OU CLASSE, MAS POR QUEM SÃO POR DENTRO... UM CÃO NÃO SE IMPORTA SE É RICO OU POBRE, EDUCADO OU ANALFABETO, INTELIGENTE OU BURRO. SE LHE DER O SEU CORAÇÃO, ELE LHE DARÁ O DELE. É REALMENTE MUITO SIMPLES, MAS, MESMO ASSIM, NÓS HUMANOS, TÃO SÁBIOS E SOFISTICADOS, SEMPRE TIVEMOS PROBLEMAS PARA DESCOBRIR O QUE REALMENTE IMPORTA OU NÃO!"

5 opiniões:

Olavo disse...

Tem promoção nova no blog com sorteio de template junto com banner e selo para o mesmo blog td personalizado..Quer ganhar um..participe..mas rapidinho o sorteio é amanha..
Abraços

Déia disse...

Cão é o melhor ser do mundo! As minhas são incríveis! As amo mais q tudo!

Assisti Marley, aliás quase morri de chorar!
bj

Jeanne disse...

Ah, Kika, nem me fala, a minha amiguinha e companheira de 13 anos está bem doente, fico triste em pensar que ela irá partir, mas que fazer, tenho que aceitar, é da vida, não é mesmo? Mas por enquanto está indo, com medicações e cuidados especiais.
Vi o filme do Marley, chorei também, rsrsrs...
Beijos

Marcela disse...

Olhaa o Tidiii aíii lindoooo =) Também amei muito esse filme Érica ... bjuu

王俞穎 disse...

亞洲辣妹視訊聊天室
甜心辣妹視訊賬號
台灣辣妹視訊影片
辣妹視訊聊天
辣妹視訊米兒
優質辣妹視訊秀
UT辣妹視訊聊天
天下聊視頻聊天室
天下聊語音聊天室
天下聊聊天室網址
台灣色情視訊聊天
亞洲寶貝視訊聊天室
視頻寶貝聊天室
久吧視訊聊天室網站
愛西樓交友網站
愛西樓網怎麼交友
艷遇交友網
愛西樓網
菏澤交友網
約炮網站哪個好
手機有緣網
緣來網
百合網登錄
珍愛網登錄
珍愛婚戀網
相親網首頁
網上相親
上海相親活動
相親網站
婚戀網
紅娘網
最大E夜情交友網站
同城交友E夜情網站
E夜情交友網
交友網站艷遇
同城艷遇交友
同城寂寞交友網
E夜情交友網站
免費E夜情網站
E夜情網站
E夜情交友
附加交友網站
一夜情交友平台
一夜情交友網
單身交友網站
同城一夜情網站
一夜情免費網站
彩虹視訊交友網在線聊天即時影音
真人視訊愛情網遇
uthome多人視訊聊天室