domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos PAIS...

Amor de pai, não é igual amor de mãe.
É um amor diferente... que nem sempre sabemos explicar.
É tão engraçado, quando vemos na rua, aquela figura paterna, levando seu filho pra passear, a sua dedicação, a sua alegria.
É uma imagem que marca mais do que se fosse o filho com sua mãe.
Porque a mãe, já nasce com aquele instinto, e já cria um amor incondicional pelo filho a partir do momento que descobre que o está gerando dentro do ventre.
O pai não... O pai, ele descobre o que é ser pai, depois que o filho nasce, e passa a conviver com ele.



Apesar da distância e da pouca convivência, que tenho do meu pai,
procuro sempre lembrar os poucos, mas inesquecíveis momentos que tivemos juntos.
Para quê recordar as falhas, guardar mágoas?
A chance de um pai falhar, é bem maior do que uma mãe.
Mas devemos pensar, que aquela pessoa foi a que te colocou no mundo.
E vou te falar, não tenho um pai presente, hoje ele está muito longe.
Mas fico feliz de saber que tenho um PAI.
Que por algum momento ele foi presente, e pude rir com ele.

Recordo somente dos momentos bons, e prefiro acreditar que por algum tempo, também tive um super herói.

4 opiniões:

Evandro Marques disse...

Lindo. Acho q nunca li tão belas palavras sobre pai.
Me emocionou!

DIVÃ DA MULHER disse...

É melhor ter um pai que ás vezes errou tentando acertar,do que não ter ninguém...

Anônimo disse...

Olá Érica,

Hoje estou passando para agradecer a todos, pois mesmo estando uns dias ausente vcs prestaram uma grande atenção e carinho a mim... fico muito grata por tudo!

"Quero expressar a gratidão eterna pela dádiva de ser quem eu sou, ter o que tenho, e estar presente neste instante, onde quero estar, e convivendo com quem quero conviver."

(Gilberto Katayama)


(Passo este recado a todos os meus companheiros de blog.)

Beijos

Déia disse...

Que lindo! Admiro sua posição e seu amor inabalável!

Parabens por ser assim!
Lindo post!
bj