sábado, 17 de abril de 2010

Declaração de Amor


Oiii gente...
Acho que a melhor coisa que Deus inventou foi a Mãe, não acham???

Ontem foi níver da minha, e queria homenagear ela no meu blog.
E queria deixar uma msg pra todos também...

"Dê valor neste SER humano que é tão importante. Pois não é pra sempre que a teremos ao nosso lado. E apesar das broncas, das brigas, das implicâncias, rsrsrs. O que seria de nós, se não fosse a vontade dela, a paciência, o carinho, o colo, o amor... É um amor incondicional mesmo. Por isso devemos sempre valorizar e demonstrar o quanto a amamos."

Segue cartinha para minha "mainha", rsrs

Mãezinha do meu coração,
Mas um ano se passou, e aí o que você aprendeu? O que ensinou? O que acrescentou em sua vida? Feliz com esses 54 anos de vida? Realizada?
Eu sim, estou muito feliz!!!
Feliz de saber que passei mais um ano da minha vida ao seu lado.
E que sei que virão muitos mais ainda, daqui pela frente.
Não precisa nem falar né, o que tanto de amo, o quanto me orgulho de você, e que você é a melhor mãe do mundoooooo.... rsrssrs.
Vivemos hoje uma fase que a cada dia aprendo mais com você, você aprende também muitas coisas comigo, e com as meninas... E acho que o que mais importa é a nossa cumplicidade...
Todos os ensinamentos que você passou pra gente, ficarão eternamente gravados na minha essência. Sei que sempre estaremos ligadas pelo nosso amor, pro resto da vida.
Mas hoje... Só quero mesmo te desejar muitas FELICIDADES mãe.
E dizer que sou imensamente feliz por Deus ter me dado o privilégio de vim ao mundo como sua filha.
... Só escrevi, pra lembrar que você é uma super mãe, uma pessoa incrível, e que sempre quero aprender mais e mais com você... E que sempre serei grata por tudo que você foi, que é e o que será na minha vida.
E sempre estarei aqui... como filha, companheira e amiga.
Te amo e te amarei eternamente mãezinha... Parabéns!!!