segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Como é bom ter a inocência de uma criança


Feliz dia das Crianças!!!
"Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos."
Isaac Newton

11 opiniões:

IsaBella disse...

É bom ser criança, né?!
=D
pena q passa rápido!
feliz dia das crianças!!!
beijos

Ademerson Novais disse...

Lindo texto....e não deixo jamais essa criança dentro de vc se calar...parar de brincar..e sorrir...

Luna Sanchez disse...

Mas a beleza mais intensa está nos detalhes, mesmo. Eu concordo.

Beijos, Kika, e uma ótima semana! ;)

ℓυηα

Sil disse...

Quem dera permanecessemos crianças né...

Sandra Botelho disse...

Vamos ser crianças sempre...
Adultos são chatos...
Beijos!

Déia disse...

Amei a nova foto!

Eu fui uma criança que brincou muuuito, na rua, de esconde, esconde...pega-pega, roda, sela etc.. fico triste em ver essa criançada querendo crescer antes do tempo!

bj

Anabel disse...

Ohhh saudade de ser criança...Olha que nem faz muito tempoooo!
Bjooos amiga!

Anônimo disse...

Ontem falei bastante sobre crianças e repito aqui, elas são a nossa energia, são pureza, calma, segurança, esperança, todas as emoções boas e verdadeiras que existem nos seres humanos...
E viva as nossas crianças!

Beijos, Kika, uma ótima semana pra ti!

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Que maravilha, manter nossa criança interna livre, leve e solta! Só assim seremos adultos saudáveis. Beijos,Kika.

Unknown disse...

A infância é uma fase muito linda da vida, deveriamos conservar um pouco desta inocência, alegria e pureza para sempre!
Beijos

ivone fonseca disse...

O melhor de ser criança é saber q se é criança... não ter obrigações e ser bajulado o tempo todo (perdoa-se até os puxões na bochecha)


Bj bj bj t+