segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Selinhos - Parte 02

OI, MEU QUERIDOS AMIGOS E LEITORES...

Estou aqui postando mais alguns selinhos que ganhei da minha amiguinha NAJILY... Adorei todos e agora vou partilhar com vocês.

1. EU ADORO O TEU BLOG



As regrinhas são:

- Exibir a imagem do selinho no blog.
- Repassar para 3 amigas blogueiras
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê:

O SELINHO VAI PARA:

- Pequena Poetiza
- Marina Franco
- Aline do Divã da Mulher

E AS 5 COISAS QUE ADOROOOO

- Minha família, pois ela é meu porto seguro.
- Meus Amigos, pois são minha fonte de energia.
- Meu trabalho, pois ele é minha fonte de renda.
- Meu caráter, pois tenho muito orgulho da pessoa que sou.
- Meu cachorrinho, pois ele é lindooo e meu companheiro pra todas as horas.

2. MINHA NOTA 10 É PARA VOCÊ



As regrinhas são:

- Descrever 8 características suas
- Convidar 8 blogueiros para receber o selo
- Comentar no blog de quem ti premiou Comentar nos blogs dos escolhidos para que saibam da indicação

8 CARACTERÍSTICAS

- Amiga
- Persistente
- Tímida
- Perfeccionista
- Teimosa, às vezes... rsrsrs.
- Sonhadora de vezes em quando
- Calma, até demais
- Preguiçosa... mas não é sempre não viu... Rsrsrs.

8 AMIGOS BLOGUEIROS

- Moonlight
- Aline do Divã da Mulher
- Luciana do Afrodite para Maiores
- Andrea do Tudo e Mais um Pouco
- Carine
- Anna do Divã Rosa Choque
- Liguinha
- Moni

3. A DONA DESSE BLOG É SHOW



As regrinhas são:
Vamos as perguntas.

1- Você é casada? Ainda não né, estou nova demais pra isso.
2- Tem Filhos? Piorooo, rsrsrs
3- Fuma ou bebe? Não fumo, bebo socialmente.
4- Tem compulsão por qual tipo de comida? Chocolate
5- Prefere frio ou calor? Calorrr, sol, praia, rsrsrs
6- Qual sua profissão? Auxiliar Administrativo
7- Último filme que viu? A era do Gelo 2
8- Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Nossa, foram muitos, não dá pra citar só um.

Blog que indico:
- Anna do Divã Rosa Choque
- Val da Taurina Teimosa

4. ESSE BLOG NÃO SAI DA MINHA CABEÇA



As regrinhas são:
1-Listar sete coisas que não saem da sua cabeça
2-Indicar sete blogs amigos pra levar o selo.

AS 7 COISAS SÃO
- Deus
- Minha mãe e minhas irmãs
- Minha família, é grande mas tento lembrar de todos viu, RS
- Meus amigos, poucos, mas verdadeiros
- Minha vida profissional
- Minha futura casa e carro, heheheh
- Meu cachorrinho lindo.
- Minha cidade NATAL que amoo muito... Salvador. (acho q já estorei a conta né, rsrsrs)



OS 7 BLOGS SÃO
- Moonlight
- Aline do Divã da Mulher
- Luciana do Afrodite para Maiores
- Andrea do Tudo e Mais um Pouco
- Anna do Divã Rosa Choque
- Jeanne
- Moni

11 opiniões:

Pequena Poetiza disse...

obrigada pelo selinho querida

beijos

Jeanne disse...

Muito legais os selos, cada vez mais criativos!
Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!
Beijos :)

ONG ALERTA disse...

Família é tudo na vida das pessoas não importa inde cada um esteja vale é o que o coração sente...

planetadablogueira.com disse...

Parabéns pelos selos!!!! Beijão

Andrea B. disse...

Oiess!! to lisongeada, rs...obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz, andei sumida , mas to de volta...:)

Bjo pra ti

Déia disse...

Parabens!!! Adorei saber um pouco mais sobre vc!! hehe
bj

CARINE disse...

Gostei do selinho obrigada. beijos.

Moni disse...

nosaaaaaaa qnts selos hehhee parabéns viu??? bjks

Moonlight disse...

Kika minha querida,

Passo para agradecer seus lindos miminhos para mim.
Como sempre vou aceitar ,mas voce já conhece um dos meus defeitos...hahahaha,eu quebro as regras todas,todas,todas.
No entanto vou leva-los para o meu cantnho com muito agrado e carinho.

Um bjinho cheio de luar

CARINE disse...

Oi prima tem um selinho prá você no meu blog tá? beijão.

王俞穎 disse...

台灣甜心辣妹
台灣辣妹視訊網
線上人間
線上人間視訊
線上人間聊天室
台灣線上人間
人間大砲視頻
天上人間聊天視頻
知音人間視頻
天上人間視頻
q女孩真人視訊
澀寶貝真人視訊
QQ真人視訊交友網
QBABY真人視訊
QQ愛真人視頻交友聊天室
奇摩女孩免費視訊聊天室
台灣裸聊奇摩女孩真人視訊網
奇摩女孩聊天室
線上視訊聊天室
CC18LIVE真人視訊
黃色的視頻電影
影音視訊聊天室
免費成人視頻FC2視頻
FC2免費共享視頻
FC2視頻
人人碰免費視頻
免費成人視頻動漫
超碰免費視頻公開
製作視頻的免費軟件
人人碰成人社區
丁香成人社區
成人交友社區
MOMO聊聊吧
6655成人網站
6655成人影院
6655美女
6655人體
人人碰在線視頻
超碰人人碰視頻
6655網址之家
模特全透明內衣
內衣秀露了毛
內衣秀露了毛全透明
黃色視頻
韓國情色短片
妹妹情色電影
免費裸聊的qq群
聊性的QQ群
視頻裸聊
視頻裸聊網