segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Algumas pessoas deveríam ser eternas.



Hoje vi a notícia na internet sobre a morte Patrick Swayze, aos 57 anos de idade.
Fiquei triste.
Não... eu não era fãzona dele.
Mas é claro que já assisti umas 20 vezes os filmes, "Dirty dancing" e "Ghost".
E que filmes hein?
É incrível como tem certas pessoas que conseguem nos emocionar tantas e tantas vezes, como a mesma coisa.
Não sei nada da vida de Patrick, de sua carreira após estes filmes e nem acompanhei sua luta pelo câncer (que por sinal foi muito longa e triste), mas tenho certeza que ele foi uma pessoa muito especial.
Especial? Sim especial.
Ele fez, através de seu trabalho, com que milhares de pessoas se emocionassem.
E somente por isso, ele deve ser lembrado.
Não sei se ele foi uma pessoa triste, alegre, grosso, chato, irritante...
Só sei que vou lembrar dele com alegria todas às vezes que ver seus filmes.

Existe filmes que a gente nunca enjoa de ver né?
E fiquei até surpresa em ver que esses dois filmes que citei, foram gravados em 1.987 e 1.990, e até hoje fazem sucesso...
E acredito que vão continuar fazendo...

As pessoas não vivem pra sempre... Mas muitas delas acabam se tornam eternas!!!

10 opiniões:

Anônimo disse...

Patrick vai fazer uma fala enorme. Ele consegui, sim, nos emocionar de maneira ímpar.
Ghost foi o que eu mais gostei...
Que pena que ele se foi.

Bjs

Unknown disse...

O filme Dirty Dancing é o mais legal mesmo .... eu adoro !! ele era tão lindo e dançava tão bem :/ vai fazer falta... eu sei que ele estava sumido e em tratamento foi realmente uma pena perde-lo :/

Anônimo disse...

Kika,
penso que todos nós somos eternos para as pessoas que gostam da gente.
Bjs.

Déia disse...

Eu ví essa notícia ontem a noite, que pena que mais uma vez essa doença maldita venceu!

Amo os filmes dele e lembrarei com saudades!

bj

Anônimo disse...

Ele emocionou sim e muito nos filmes que participou!!
Que Deus o Tenha!!

Anabel disse...

é triste como uma pessoa maravilhosa como ele era morrer assim, dessa doença terrivel!

Teka disse...

Eu adoro assistir Dirty Dancing e vê-lo dançar...
Foi dançar no céu.
Beijos

Unknown disse...

Fiquei triste, além de lindo, parecia um bom homem.
Que seja acolhido amorosamente no lar espiritual.
Beijos

Felipe MK disse...

Olá querida Érica, é verdade! LIndos filmes mesmo. Não sabia que ele havia morrido... que pena, grande ator mesmo!!

Obrigado pelas visitas ao meu humilde blog... Deus a abençoe!Beijos!

Blog Espírita Celeiro de Luz disse...

Linda Kika, bom diaaa!

Também fiquei triste ontem. Tantos artistas que fizeram parte da minha história vão partindo prá onde um dia irei também...A loiríssima Pantera, o Michael, o Patrick.

A morte é algo tão difícil de se lidar, por mais que a gente saiba que estamos aqui só de passagem, a presença física faz muita falta.

Mas que bom que muda apenas o cenário, porque a vida continua sempre mais bela, depois de uma luta vencida como a do câncer.

Bjinhos carinhosos.