domingo, 10 de janeiro de 2010

PRECE

Olá Queridoss amigos...
Hoje estava fazendo uma faxinha básica no meu quarto e encontrei várias mensagens... que deixo guardadas de diários antigos.
Hoje resolvi que vou postá-las aqui no meu blog.
São textos escritos por mim, por amigos, por pessoas que gosto muitooo, ou que me fizeram muito feliz... tem alguns também de pessoas famosas, que adoro ler, reler... pois me faz muito bem....

E hoje, vou postar uma prece que simplesmente amooo.
Acho que todo mundo deveria ter uma prece na cabeceira da cama.
Não o famoso Pai Nosso e Ave Maria... que infelizmente, muitas vezes rezamos sem notar o grande significado que estas preces têm.
Mas uma prece que toque seu coração, e que você possa fazer de palavras uma forma de agradecer um ser superior, que é o grande responsável por estamos aqui hoje...

Esta é minha prece... quem quiser, pode pegar e colocar ao lado da cama também... Rsrsrs.




"Senhor...
Tu me destes a vida.
Tu me destes a consciência da vida.
Tu me destes a individualidade.
Sou uma manifestação da Tua Vontade.
A minha individualidade acrescentastes o livre arbítrio progressivo.
Me fizestes conhecer o bem e o mal.
Hoje, caminheiro no Universo, a cada milímetro da Tua criação,
no ventre do teu mar de energia, vejo a vida que se manifesta e mostra a Tua glória de criador.
Senhor!
Grata te sou pôr me criares trazendo gravada na minha essência a consciência
que fez buscar Tua imagem e semelhança para cumprir o ciclo evolutivo da integração
a Tua luz e calor.
Bendito sejas Senhor!"
(Cardoso - 21/09/96)

1 opiniões:

Sandra Botelho disse...

Vou imprimir...
Uma bela e sincera oração.
Bjos meus...