terça-feira, 21 de julho de 2009

DOE VIDA...

Boa iniciativa...
Passeando pelo blog http://monalisadepijamas.virgula.uol.com.br/ me deparei com esta linda corrente do bem.
Quem tem blog... vamos divulgar!!!
Muitas vezes precisamos fazer muito pouco para deixar alguém feliz.



Doar sangue é um gesto de amor ao próximo e à vida.
É uma oportunidade de ajudar sem interesse.
É uma demonstração de solidariedade, de evolução espiritual.
É um ato de fé e bondade.
Todos nós podemos precisar de uma transfusão de sangue e necessitar da doação de alguém.
A necessidade de sangue pode surgir em qualquer família, a qualquer momento.
O sangue humano é insubstituível, e somente pode ser obtido através de doação de um ser humano a outro.
A necessidade nos torna iguais.
Doe para receber.

5 opiniões:

Anabel disse...

Amigaaah, amei o post...
Maravilhoso mesmo!
Unidos por uma boa causa!
Xero!

Déia disse...

Muito boa essa campanha...Eu não posso doar sangue, mas meus orgãos estão à disposição! Qdo eu morrer é claro kkkkkk
bjs

Andrea disse...

Oi Kika...adorei seu post e to junto nessa, vou colocar no meu blog tbm para que fique visível direto, faço um trabalho solidário junto alguns hospitais e realmente esta necessidade é muito, mas muito grande...como a bela frase, a união faz a força...então vamos lá!:)

Bjo pra ti e obrigada por tua visita e comentário lá no blog viu!

Unknown disse...

Ótima iniciativa, realmente sabe-se que frequentemente faltam doadores.
Toda a divulgação é bem vinda.
Beijos

Jacque disse...

Tenho um selinho, sem regras, para você, no Blog ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque