quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dê valor...


Olha eu aqui de novo falando sobre a importância de dar valor as pessoas... Só pra ninguém esquecer... Rsrsrs.

De repente estamos aqui, de repente não estamos mais e por mais que esta seja a única certeza que temos só nos damos conta dessa verdade, quando vemos alguém ir embora...para sempre...
Parece um alerta de que o agora é a peça que temos em mão e não devemos desperdiçar.
O que deve ser dito tem de ser dito já.
A ironia disso tudo é que precisamos vivenciar este luto, dessa tristeza, dessa lição...para enxergar a vida a nossa volta...as pessoas, a família, as amizades...
Gostaria de poder olhar nos olhos de todas as pessoas que passaram e estão em minha vida e dizer, a cada uma delas, sua importância, valor, especialidade. Queria poder olhar para cada uma delas e dizer desculpa, acompanhado de um singelo obrigado...por tudo, por nada, por essa coisa toda que a gente deve passar, respirar, engolir, entender e absorver...a vida...


* Um dos melhores textos que já ouvi. (Níver do blog chegando)

Bjocas!!!

4 opiniões:

Kelly disse...

Essa é a mais pura verdade, mas te garanto que quando perdemos alguém por mais que tenhamos feito, ainda achamos que podíamos ter feito mais.
Foi assim que me senti com a morte da minha sobrinha e do meu pai.
Mas fico feliz pelo que fiz, e o que deixei de fazer não foi algo imprescendível, pois o necessário eu fiz.
beijos

Déia disse...

Se tem lgo que eu faço, é dar valor para quem me cerca!

ENCHO DE AMOR E MIMOS RS

bjkas e bom fds

Luciana P. disse...

Muito legal, Kika, reflexão perfeita! Essa coisa de respirar, engolir, entender, absorver, é a vida, e assim vamos vivendo, aprendendo um pouquinho a cada dia, valorizando pessoas e coisas que valem a pena. Beijos pra ti. Linda postagem!

王俞穎 disse...

生活影音
生活影音製作
視訊聊天
呱呱視頻社區
呱呱真人秀
呱呱視頻娛樂
呱呱視頻演藝社區
呱呱下載
呱呱視頻社區
呱呱視頻
51vv視頻社區
51vv虛擬視頻
51vv聊天室
51vv視頻社區下載
七喜視頻社區
七喜小說
七喜言情小說
言情小說
言情小說免費閱讀
言情小說吧
好看的言情小說
都市言情小說
言情小說排行榜
言情小說大全
言情小說推薦
免費言情小說
小說閱讀網
美女貼圖
日韓美女貼圖
花生美女貼圖
美女圖片
貼圖論壇
熊貓貼圖
美女工廠貼圖
美女貼吧
日韓美女裸體貼圖
日韓成人美女貼圖
成人美女貼圖論壇
成人日韓貼圖
日韓貼圖
世界杯日韓美女
日韓美女全捰體照片
美女寫真
美女裸體的視頻
美女裸泳
美女裸泳照
美女裸泳無遮擋圖片
美女裸泳照視頻
視訊交友
視訊聊天交友網